21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Filho estupra mãe de 73 anos e depois do crime dorme no sofá

- Publicidade -

04/08/2015 13h17 – Atualizado em 04/08/2015 13h17

Fonte: VÂNYA SANTOS

Idosa de 73 anos viveu momentos de terror e desespero na noite desta segunda-feira (03) ao ser estuprada pelo próprio filho. O crime aconteceu na residência da família, localizada no Bairro Piracema, na cidade de Coxim.

A idosa contou que o filho chegou em casa por volta das 20h da segunda-feira (3), ocasião em que a mãe ofereceu janta para o autor, que não quis e disse que seguiria para a casa da namorada.

O filho então saiu, mas voltou cerca de 30 minutos depois e, de acordo com a vítima, o namoro do autor da violência sexual estava em crise.

Tranquila com a presença do filho em casa, a mãe anunciou que ia dormir e foi ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao deixar o local, foi abordada pelo agressor na porta do banheiro.

O filho jogou a mãe no chão e consumou o estupro. Em seguida, foi até o sofá e dormiu. Já a idosa avisou o outro filho, que mora nas proximidades e encorajou a mãe a denunciar o caso.

Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam). A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, enquanto o autor foi localizado, preso e levado para a delegacia.

Autor do estupro foi encontrado, preso e levado para a delegacia./ Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-