15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Homens são presos traficando maconha em Amambai

- Publicidade -

16/07/2014 08h04 – Atualizado em 16/07/2014 08h04

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Amambai apreendeu nesta terça-feira (15), na saída para a cidade de Coronel Sapucaia, dois homens que estavam transportando 1.100 Kg de droga análoga a maconha.

Um dos homens, Júnior José dos Santos Almeida, de 32 anos e o outro, Valter Nunes de Oliveira, de 26, foram presos em flagrante guiando um veículo VW/Saveiro Cross, com placas adulteradas, que após checagem pelo chassi, foi constatado que sobre veículo consta uma queixa de furto.

A droga estava localiza na carroceria do veículo de cor branca, placas EYX 9050 de Bragança Paulista, São Paulo que segundo a Polícia Militar, foi furtado no ano de 2013 em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia, ao ser presa a dupla relatou que havia pego o carro com a droga em Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil para levar até a cidade de Dourados.

O veículo com a droga e os traficantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Homens são presos traficando maconha em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-