21.4 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Mais de 500 tabletes de maconha são apreendidos nesta segunda em Amambai

- Publicidade -

25/04/2016 18h02 – Atualizado em 25/04/2016 18h02

Mais de 500 tabletes de maconha são apreendidos nesta segunda (25) em Amambai

O volume atingiu 452 quilogramas e estava sendo transportada para a cidade de São Paulo

Fonte:Da Redação

Amambai (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), das policias Civil e Militar de Amambai realizaram no início da tarde desta segunda-feira (25) a apreensão de 546 tabletes de maconha, totalizando 452 quilogramas da droga.

A apreensão aconteceu por volta das 12h na avenida Pedro Manvailer, no trevo que dá acesso ao município de Coronel Sapucaia, durante fiscalização de rotina das guarnições.

A droga foi localizada nos tanques de combustível do caminhão de transporte de grãos, placas AMI-3803, de Fóz do Iguaçu, Paraná. De acordo com os policiais, o nervosismo apresentado pelo motorista e o fato do graneleiro estar circulando vazio chamou atenção das autoridades que deslocaram o caminhão até a policia civil para realizarem checagem minuciosa. Na checagem, foram identificados dois mocós no interior dos tanques de combustível, lotados com os tabletes de maconha.

Ainda, segundo os policiais, o destino da carga era a cidade de São Paulo. O condutor do caminhão foi encaminhado ao Hospital Regional de Amambai para fazer os exames de corpo de delito e ficará preso na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, aguardando os procedimentos legais da justiça.

Veja fotos do descarregamento da droga

A droga tinha como destino a cidade de São PauloFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-