22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Membro do PCC e investigado pela Interpol é morto em Cel. Sapucaia

- Publicidade -

24/11/2016 10h13

Ele foi morto após um cerco policial formado pela Polícia Militar, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e com a Polícia Nacional Paraguaia

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na última segunda-feira (21), uma investida da polícia em Coronel Sapucaia, resultou na morte do traficante brasileiro Jefferson Barbosa – de 34 anos, conhecido como Di Menor.

Di Menor era considerado peça-chave da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi cercado em uma casa. Ele ainda tentou fugir pelo telhando, atirando nos policiais, porém foi atingido na troca de tiros.
O cerco policial contou com a Polícia Militar, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e com a Polícia Nacional Paraguaia, que fechou o seu lado na fronteira para impedir a fuga do traficante.

De acordo com a polícia, Jefferson portava uma espingarda calibre 12 e atirou várias vezes contra os policiais, até que enquanto fugia para uma casa vizinha e acabou sendo baleado. Di Menor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Além dele, foram presos Ronicleiton Amorim Pereira e Osmar de Souza. Eles faziam parte do grupo de Di Menor e portavam três fuzis de grosso calibre e de uso militar, inclusive um deles portava mira telescópica. Além das armas, foram apreendidos uma espingarda, 840 munições, coletes à prova de bala, um carro e três motos.

A ação policial foi embasada em dados da Interpol, que investigava o traficante como suspeito por uma série de crimes internacionais, como tráfico, assalto a casas de câmbio e tentativa de homicídio contra o senador paraguaio Roberto Acevado.

Armas foram apreendidas com o grupo / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-