29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista envolvido em acidente fatal no domingo (12) se apresenta à Polícia

- Publicidade -

14/02/2017 16h01

Luíz Henrique Figueiredo Venier era quem dirigia a Hillux envolvida no acidente que tirou a vida de Daniel dos Santos

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O motorista que conduzia a Toyota Hillux envolvida em um acidente, que ceifou a vida de Daniel dos Santos no último domingo (12), se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Amambai.

Luíz Henrique Figueiredo Venier, de 20 anos é morador de Coronel Sapucaia e relatou que estava indo a Caarapó com sua namorada, quando a moto, que era pilotada por Daniel dos Santos e vinha na contramão e acabou se chocando contra ele. Ele ainda conta que tentou tirar a caminhonete para o acostamento, mas não conseguiu evitar o choque.

Luiz relatou a polícia, que após a colisão, desceu de seu veículo, mas por conta de outros motociclistas que pararam no local e o hostilizaram, ele, prezando por sua saúde física, resolveu deixar o local.

Ele ainda contou à polícia que após o acidente, contatou o Corpo de Bombeiros, através do 193, e recebeu a informação de que outras pessoas já teriam avisado a corporação a respeito do acidente.

Em relação a não ter se apresentado antes, o rapaz disse aos policiais que estava aguardando a chegada de seu advogado, que estava em viagem, para se apresentar.

Depois de ser ouvido, Luiz foi liberado e deverá responder um possível processo relacionado ao caso em liberdade.

O acidente

Na manhã desse domingo (12), um grave acidente envolvendo uma Honda Tornado 250cc e uma Toyota Hillux, ceifou a vida de Daniel dos Santos, de 39 anos.

Daniel, que era inseminador de bovinos, faleceu após a moto que conduzia se chocar com uma caminhonete na rodovia MS-156, no trecho que liga Amambai a Caarapó, próximo a Amambai.

De acordo com informações, Daniel estava saindo de um festa que acontecia no Parque de Exposições, quando se chocou com a caminhonete, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, já que Daniel tinha consigo a companhia de Leandro Soares, de 21 anos.

Leandro, que viajava na garupa da motocicleta, acabou sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.
O corpo de Daniel dos Santos foi translado para a cidade de Antônio João, onde residem seus familiares, para ser velado e sepultado.

Depois de ser ouvido, Luiz foi liberado e deverá responder um possível processo relacionado ao caso em liberdade / Foto: Vilson Nascimento

Daniel, que era inseminador de bovinos, faleceu após a moto que conduzia se chocar com uma caminhonete / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-