25.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulher é morta a facadas em Amambai; suspeitos foram presos

- Publicidade -

16/07/2018 08h37

Fonte: Redação com informações Agazetanews

Amambai (MS)- Foi encontrado no último sábado (14), o corpo de uma mulher de 43 anos, morta a facadas em Amambai.

O corpo de Marilyne Siqueira de Souza, conhecida como Birosca, estava na região do Buracão, na rodovia MS-485, na saída para Aral Moreira.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Marilyne foi assassinada com diversas facadas, que atingiram a região das costas, peito, pescoço, braço e mão.

Suspeitos já foram identificados e presos

Diante da notícia do crime, os investigadores que estavam de plantão sob coordenação dos novos delegados lotados em Amambai, Larissa Serpa e Pedro Ramalho, com o apoio do Sistema de Investigação Geral (SIG), passaram a atuar no caso e nesse domingo (15), realizaram a prisão de três pessoas acusadas de participar da ação criminosa.

A equipe chegou a um casal suspeito de envolvimento no crime, Edneia Paula de Almeida, conhecida como Verônica, de 42 anos e Renato Telies de Souza, de 58 anos, que teria negado a autoria e apontado outro indivíduo, Elias Francisco Fernandes, o “Elias Maluco”, de 26 anos – já com inúmeras passagens pela polícia por crimes diversos – como sendo o autor do assassinato.

Ao ser detido, segundo a Polícia, Elias Maluco assumiu o seu envolvimento no crime, mas afirmou ter recebido o apoio do casal para tal.

Acusados de matar Birosca foram identificados e presos / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-