21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher foi morta em MS por dívida de sandália e creme, diz delegado

- Publicidade -

15/12/2014 20h59 – Atualizado em 15/12/2014 20h59

Vítima de 37 anos foi atingida por nove facadas em Campo Grande.Suspeita teve ajuda do sogro para matar vítima, segundo polícia.

Fonte: G1 MS com informações da TV Morena

A morte da mulher de 37 anos, a facadas, na última sexta-feira (12) em Campo Grande, foi motivada por uma dívida de R$ 80, referente a uma sandália e um creme de cabelo, segundo o delegado Tiago Macedo, responsável pelo caso.

Nesta segunda-feira (15), o delegado disse à TV Morena que, em depoimento, a suspeita confessou o crime e disse que havia vendido os produtos para a vítima, que não pagou. Macedo também informou que a vítima foi atingida por nove facadas e que a suspeita pediu para o sogro ajudar a matar a vítima. Os dois foram presos por policiais da 4ª Delegacia de Polícia

Na rua

A mulher de 37 anos foi encontrada morta em uma calçada na região do bairro Itamaracá, no fim da tarde de sexta-feira (12). Vizinhos que viram o corpo chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e acionou a Polícia Civil e a perícia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de faca no corpo. A arma que teria sido usada no crime foi apreendida.

No local do crime, um parente da vítima disse ao G1 que suspeita que a morte possa ter sido provocada por alguma dívida ou desentendimento. Policiais militares, civis, equipe de perícia e bombeiros estiveram no local do crime.

Mulher foi morta por volta das 17h30 / Foto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-