31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada, em Amambai

- Publicidade -

19/10/2017 08h52

Fonte: Redação com informações da Agazetanews

Amambai (MS)- Foi preso na tarde dessa quarta-feira (18), em Amambai, um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, de 10 anos.

Segundo a Polícia, o autônomo, que não terá o nome divulgado a fim de preservar a identidade da vítima, violentava a criança desde quando ela tinha cinco anos de idade.

O caso veio à tona na segunda-feira (16), através da escola onde a vítima estuda, após a menina, em forma de desabafo, contar a uma professora sobre os abusos. A professora então levou a questão até a direção da escola, que por sua vez, acionou a Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia, a vítima relatou que os abusos aconteciam no período noturno, quando a mãe, que faz uso de calmantes, dormia. A criança contou também que os abusos começaram quando o padrasto começou a mostrar os órgãos genitais para a menina e foi evoluindo até chegar a prática do sexo anal.

Além da violação sexual, a criança ainda sofria ameaças por parte do acusado, que prometia matá-la junto com a mãe, caso viesse a contar para qualquer pessoa sobre os ocorridos.

A mãe da menina, que vivia há cerca de nove anos com o acusado, disse que jamais imaginou que a filha viesse sofrendo tal violência, já que a criança nunca esboçou qualquer tipo de comportamento anormal.

Diante dos relatos da vítima e as evidências levantadas por laudo médico, o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Fabrício Dias dos Santos, representou pela prisão preventiva do acusado, que mesmo negando as acusações, foi preso.

O acusado foi preso pela Polícia Civil / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-