22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

PF apreende 20 kg de ouro de traficante preso em Bangu

- Publicidade -

22/10/2014 08h03 – Atualizado em 22/10/2014 08h03

Fonte: Agência Brasil

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (PF) no Rio apreenderam nessa terça-feira (21) cerca de 20 quilos de ouro, avaliados em mais de R$ 2 milhões, em uma residência na cidade de Muriaé (MG). A operação é continuidade de outra ação, deflagrada no dia 25 do mês passado, quando mais de R$ 3,5 milhões em dinheiro e 51 quilos de cocaína foram apreendidos nas comunidades da Mangueira, na capital fluminense, e do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

De acordo com as investigações da PF, todo o material pertence ao traficante Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, que, mesmo preso, continua a comandar de dentro da cadeia o tráfico no Salgueiro, em São Gonçalo. O ouro estava escondido sob o assoalho da residência que pertence aos familiares do traficante, que está preso. Rabicó cumpre pena em Bangu, no Complexo Penitenciário de Gericinó, desde 2008.

A operação policial teve como objetivo principal desarticular o braço financeiro da quadrilha. As investigações tiveram início há seis meses.

PF apreende 20 kg de ouro de traficante preso em Bangu

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-