18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PF prende brasileiro desembarcando com ‘skunk’ do exterior

- Publicidade -

03/03/2015 10h58 – Atualizado em 03/03/2015 10h58

Fonte: PF/SP

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu hoje (3) um brasileiro trazendo “skunk” em sua bagagem no Aeroporto de Internacional de Guarulhos.

Policiais Federais abordaram o passageiro assim que desembarcou de vôo procedente da cidade de Bilbao/Espanha. A bagagem do passageiro foi levada ao raio-x para análise e as imagens revelaram a existência de substância orgânica em seu interior. Na presença de testemunhas a bagagem foi aberta e em um fundo falso foram encontrados três volumes retangulares envoltos em fita adesiva, papel carbono e uma grossa camada de plástico.

O homem foi conduzido à delegacia para que fosse efetuada perícia na substância encontrada. O laudo pericial indicou a existência de aproximadamente 2 Kg de “skunk”, droga conhecida como “supermaconha”, produzida em laboratório.

O homem, em seu depoimento, confessou ter recebido a mala com a droga na cidade de Amsterdã/Holanda, viajou até a cidade de Bilbao de onde embarcou para o Brasil. Ele disse que receberia pagamento para entregá-la a uma pessoa assim que desembarcasse.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo, na medida de suas participações, pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Brasileiro que estava portando super maconha vai responder por trafico internacional de drogas / Foto: PFSP

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-