30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM apreende 36 kg de maconha em Amambai

- Publicidade -

16/05/2015 09h28 – Atualizado em 16/05/2015 09h28

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Durante policiamento ostensivo e preventivo na avenida Nicolau Otano realizado nesta sexta-feira (15), a guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistou a beira da via, próximo a empresa Gelocar, duas moças carregando bolsas.

Ao verificar a situação suspeita, os policiais abordaram as meninas e após questionamento, K. e E. relataram que vinham da cidade de Barra das Garças/MT para visitar um familiar em Coronel Sapucaia/MS.

K. estava com uma mala de viagem de cor cinza e uma mochila estampada nas cores rosa e branca. Já E. estava com uma mochila na cor roxa e uma bolsa na cor preta.

Ao realizar revista das bolsas foi constatado que as quatro estavam carregadas com maconha.

Sendo encaminhada à delegacia com voz de prisão e informada de seus diretos constitucionais, K. informou que foi convidada pela menor de idade, E., para buscar a droga na cidade de Coronel Sapucaia e levar para sua cidade de origem, não sabendo quanto iria receber pelo crime.

E., por sua vez, não possuía documentos em sua posse, mas informou ser menor de idade e que já havia realizado tráfico outra vez, mas na cidade de Acreúna/GO, além de estar respondendo um processo por tentativa de homicídio e outro por roubo na cidade de Aragarças/GO.

A menor, que é usuária da droga, informou ainda que junto a sua amiga, K., teria vindo a Coronel Sapucaia para comprar 36 Kg de maconha por R$ 3.500,00 e que iria vender o produto ainda sem saber por qual preço.

A droga, o dinheiro e um celular foram encaminhados junto às envolvidas para a Delegacia e as providencias cabíveis foram tomadas.

36 kg da droga foram apreendidos / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-