22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

PM apreende droga em Amambai

- Publicidade -

16/10/2014 08h47 – Atualizado em 16/10/2014 08h47

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h30 em Amambai, foi preso por tráfico de drogas um homem de 21 anos, que ao ser abordado pela GUPM empreendeu fuga em alta velocidade pela rua da República, região central da cidade sentido Sul/Norte em direção a saída de Ponta Porã.

Quando na altura do prédio da Polícia Civil, ao avistar um bloqueio policial, o mesmo transpôs o bloqueio montado. A fuga se estendeu pela rodovia MS 386, trecho que liga Amambai à Ponta Porã, onde na altura do km 1, próximo a empresa Copersa, o veiculo perdeu o controle vindo a capotar atingindo dois postes da empresa Enersul.

Mesmo ferido levemente o condutor evadiu-se correndo para dentro de uma propriedade rural, mas a GUPM logrou êxito em alcançá-lo e deteve o indivíduo antes dele adentrar na aldeia indígena.

Após a detenção, foi encontrado no interior do veículo entorpecentes totalizando 392 tabletes de análogos a maconha, que após pesagem totalizaram 388 kg do produto.

Também foi checado o chassi do veículo que constou furto em Ribeirão Preto, São Paulo.

Em seguida ao indagá-lo, ele relatou que pegou o veículo no trevo de saída para Coronel Sapucaia e que um homem de origem estrangeira o trouxe até a cidade. Este também mencionou que ganharia R$ 4.000 para levar o carro para Dourados e deixar no posto de combustível Taurus.

Diante dos fatos, após realizarem o exame de corpo de delito no Hospital Regional, o acusado, o veículo e a droga foram apreendidos, e encaminhados à delegacia de polícia civil, para conhecimento e providências da autoridade policial.

PM apreende droga em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-