15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM apreende maconha e cumpre mandado de prisão em Amambai

- Publicidade -

16/04/2014 08h19 – Atualizado em 16/04/2014 08h19

Fonte: Da Assessoria

Cumprimento de mandado de prisão

Amambai (MS) – Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Amambai prenderam na tarde dessa terça-feira (15), por volta das 16 horas na rua Sete de Setembro, um homem de 37 anos por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Sidrolândia.

Durante abordagem de rotina, ao ser efetuada checagem no sistema SIGO, foi constatado, conforme os dados pessoais relatados pelo abordado, que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o abordado para Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis.

Tráfico de Drogas

Amambai (MS) – Policiais militares da 3ª CIPM apreenderam também na noite dessa terça (15) a quantia de 1.057 Kg de maconha. Durante policiamento ostensivo e preventivo na avenida Nicolau Otano, vila Jardim Panorama, a guarnição Policial Militar avistou um veículo de cor escura que se deslocava pela rua Manoel Pereira da Luz, próximo a Lagoa Tênis Clube, e após ordem de parada o mesmo seguiu em sentido ao município de Caarapó.

Em seguida a PM tentou abordá-lo com sinais sonoros, giroflex e luz alta, porém o autor não obedeceu. Foi realizado um acompanhamento tático na referida rodovia e já em área rural o veículo perdeu o controle, saindo da via, próximo ao KM 20 da MS-156 e veio a entrar em uma plantação de milho, onde o motorista abandonou o veículo, tomando rumo à plantação.

Foi realizada diligências pela região no intuito de localizar o condutor, no entanto, não foi logrado êxito. Durante a vistoria do veículo foi verificado que a tarjeta da placa estava constando o numeral MZG-3512 do município de Amambai, sob esta se encontrava outra tarjeta, na qual constava o município de São Paulo.

Foi realizada a checagem do numeral que indicou ser a placa de um veículo Honda Civic prata. Logo após foi localizado no porta luvas, um CRLV que continha a placa AUV-2458 de Apucarana, com as mesmas características e o mesmo chassi do veiculo apreendido que apresentava uma queixa de furto.

Diante do fato, o veículo foi encaminhado juntamente com o CRLV e a droga à Delegacia de Policia Civil local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

PM apreende maconha e cumpre mandado de prisão em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-