21.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM de Naviraí apreende mais de cinco toneladas de maconha e 5.000 munições

- Publicidade -

20/07/2016 16h40

PM de Naviraí apreende mais de cinco toneladas de maconha e aproximadamente 5.000 munições

Fonte: NMS

Na tarde desta terça-feira (19), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante a ação de policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Campo Grande, apreenderam aproximadamente 5 mil quilos de maconha e 4,8 mil munições de vários calibres, dentro do da cabina do caminhão Volkswagen com placas de Matelândia (PR), que seguia sentido a MS-141, saída para Ivinhema. Também foi encontrado com o condutor do veículo dois celulares, possivelmente para comunicação com o batedor da carga e uma quantia de R$ 2,3 mil.

Conforme relato dos policiais, ao ser entrevistado, o condutor do caminhão se mostrou muito nervoso e apreensivo com a abordagem, pois o veículo aparentava estar muito pesado por transportar apenas caixas vazias, levando os policiais a suspeitarem da história e, realizando a pesagem do caminhão.

Logo depois, o condutor confirmou a suspeita da equipe policial e contou que havia carregado o caminhão com drogas próximo ao município de Japorã (MS), sendo que a carga foi levada até ele por uma camioneta F-250 prata. Diante dos fatos, o condutor, a substância e as munições apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

PM de Naviraí apreende mais de cinco toneladas de maconha e 5.000 munições

Foram apreendidas aproximadamente cinco mil munições.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-