31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PMA autua empresa mato-grossense e carreta por diesel transportado ilegalmente

- Publicidade -

11/08/2014 10h09 – Atualizado em 11/08/2014 10h09

PMA autua empresa mato-grossense em R$ 22,5 e mil apreende carreta com 45 mil litros de diesel transportados ilegalmente

Fonte: Da Assessoria

Campo Grande – Policiais Militares Ambientais de Costa Rica (MS) realizavam ontem fiscalização no município, na rodovia MS 306, em um local denominado Trevo do Gaúcho Pobre e apreenderam uma carreta com reboque tanque bitrem transportando combustível (produto perigoso) ilegalmente. O transporte do material perigoso era feito da cidade de Paulínia (SP) para Rondonópolis (MT) sem a licença ambiental.

O veículo carregado com 45 mil litros de diesel, pertencente a uma empresa de Rondonópolis (MT) foi apreendido. A empresa foi multada em R$ 22.500,00. O produto e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses. Também poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

PMA autua empresa mato-grossense e carreta por diesel transportado ilegalmente

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-