14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

PMA prende caçador com arma ilegal em Chapadão do Sul

- Publicidade -

23/03/2015 10h30 – Atualizado em 23/03/2015 10h30

Fonte: PMA/MS

Campo Grande (MS) – Os Policiais Militares Ambientais realizaram neste final de semana, uma fiscalização na rodovia MS 306, em Chapadão do Sul, abordaram um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 27 anos, residente naquela cidade. No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições, para a qual não havia documentação. O infrator confessou que voltava do trabalho e não havia praticado caça, mas que rotineiramente utilizava a arma para caçar na região. A arma foi apreendida.

Apesar de ter encontrado resquícios de sangue na camiseta do infrator, a PMA não encontrou nenhum animal silvestre abatido, inclusive, depois de diligências em propriedades rurais nas imediações. Porém, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.

Em fiscalização de rotina, PMA encontra uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições sem registro / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-