23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Civil prende homem que mantinha disque drogas em Amambai

- Publicidade -

18/08/2016 14h05

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A Polícia Civil de Amambai, através do Setor de Investigação Geral (SIG), desbaratinou, na tarde dessa quarta-feira (17), um disque drogas que funcionava no município.

O esquema de venda e distribuição de pedras de crack, já vinha sendo monitorado pela polícia há algum tempo, mas somente nessa quarta-feira foi possível realizar a operação que resultou na prisão de Vanderson Dorta de Freitas, de 22 anos.

A polícia chegou até o esquema depois de diversas denúncias de que um orelhão localizado na rua da República, no centro da cidade, estava sendo usado como ponto de pedido e entrega do entorpecente.

Os usuários usavam o telefone público para acionar Vanderson, que em questão de minutos, ia até o local para realizar a entrega da droga e receber pelo serviço. Porém na tarde dessa quarta, policiais acompanharam a ação e prenderam Vanderson, que tinha mais 22 pedras de crack.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, ele foi autuado em e permanece preso à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende homem que mantinha disque drogas em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-