30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil terá 1º Curso de Operações Policiais oferecido gratuitamente

- Publicidade -

11/01/2017 15h54

Fonte: Assessoria da PCMS

A Polícia Civil sabedora da necessidade de aprimoramento e constante qualificação do servidor Policial Civil, desenvolveu através do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) em parceria com a Acadepol (Academia de Polícia Del. Julio Cesar da Fonte Nogueira) o projeto do “1º Curso de Operações Policiais – (COP)”, com a finalidade de treinar e qualificar integrantes da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul para atuarem com eficácia, em missões de cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão e demais atividades correlatas.

Após intensa busca por qualificação, hoje a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul contempla em seu corpo docente policiais qualificados nos melhores cursos oferecidos pelos grupos de operações especiais das policias civis no país. Dentre eles CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais – RJ), FERA (Força Especial de Resgate e Assalto – AM) DOE (Divisão de Operações Especiais – DF), GT3 (Grupo Tático 3 – GO) GRT (Grupo de Resposta Tática – MA) e GOT (Grupo de Operações Táticas – ES).

O Curso contará também com o apoio de algumas unidades convidadas como o Exército Brasileiro, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, TIGRE – PCPR, FERA – PCAM, GT3 – PCGO e Choque – PMMS.

Maiores informações serão divulgadas em breve pelos sites da Polícia Civil e Acadepol

(Foto: Reprodução/PC)

Polícia Civil terá 1º Curso de Operações Policiais oferecido gratuitamente

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-