15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Federal encontra 700 Kg de cocaína em bi trem em Três Lagoas

- Publicidade -

27/11/2014 14h55 – Atualizado em 27/11/2014 14h55

Fonte: TL Notícias

Com exclusividade a reportagem do portal TL Notícias divulga em sua página a megaoperação feita pela Polícia Federal (PF) de Três Lagoas que resultou na apreensão de aproximadamente 700 Kg de cocaína.

A reportagem foi o único site de notícias a registrar o momento da retirada da droga dos tanques de combustível da carreta. Conforme o delegado da PF, o flagrante foi feito na manhã desta quarta-feira (26) na entrada do município de Paranaíba-MS, na rodovia BR-158.

Três pessoas foram detidas, sendo dois “batedores” e o motorista da carreta que saiu de Coxim-MS e segundo ele, seguia para Paulínea-SP para carregar combustível.

O ponto exato onde a mercadoria seria descarregada ainda não foi falado pelo motorista que permanece na sede da PF prestando esclarecimentos na companhia das outras duas pessoas.

O material e a carreta permanecem apreendidos na sede da Polícia Federal em Três Lagoas. Outra carreta da mesma empresa que viajava logo atrás também está sendo vistoriada, mas a principio, nada de ilícito foi encontrado.
As investigações dos agentes prosseguem para identificar o remetente e destinatários da droga avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Polícia Federal encontra 700 Kg de cocaína em bi trem em Três Lagoas

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-