22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia Militar de Amambai divulga balanço da operação Carnaval Seguro

- Publicidade -

11/02/2016 11h11 – Atualizado em 11/02/2016 11h11

A operação aconteceu entre os dias 4 e 9 de fevereiro e abrangeu as cidades de Amambai, Paranhos, Coronel Sapucaia e Tacuru

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Entre os dias 4 e 9 de fevereiro, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) de Amambai realizou a operação Carnaval Seguro, que visava a retirada de circulação de armas e drogas, menores e embriaguez ao volante, furto a residências e veículos, entre outras infrações cometidas no período da festa de Carnaval.

A operação, deflagrada na manhã da quinta-feira (4), abrangeu quatro municípios do Conesul, sendo eles: Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos e Tacuru.

Durante toda a operação foram empenhados 119 policiais militares que realizaram patrulhamento ostensivo, rondas, blitz, abordagens a veículos e a pessoas, atendimento de ocorrências e outras ações nos municípios pertencentes ao batalhão de Amambai.

Durante os seis dias de operação foram abordados um total de 618 pessoas e 555 veículos. Sendo 19 pessoas apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Policia Militar de Amambai.

Confira no anexo o relatório completo:


Comandante da 3ª CIPM de Amambai,  Josafá Dominoni / Foto: PM

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-