22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

POLICIAIS CIVIS REJEITAM PROPOSTA DO GOVERNO E VÃO PARAR DIA 5

- Publicidade -

05/05/2016 14h08 – Atualizado em 05/05/2016 14h08

Fonte: MS regional

Por unanimidade, os policiais civis rejeitaram a proposta do governo estadual referente à negociação salarial. A decisão foi tomada em Assembleia Geral Permanente realizada no sábado (30), onde participaram centenas de policiais civis da capital e do interior.

A categoria considerou a proposta ínfima diante das promessas que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou em uma carta compromisso. “A classe cansou de promessas não cumpridas e de compromissos que não são honrados. Vamos lutar por nosso reconhecimento por meio de salário digno e vamos mostrar o nosso valor”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

Os policiais civis decidiram que vão paralisar suas atividades por 24 horas no próximo dia 05 de maio em todas as unidades policiais do estado e mantêm o indicativo de greve. “Por pouca diferença de votos não foi deflagrada a greve, mas temos certeza que se o governo estadual não apresentar uma proposta plausível, a greve por tempo indeterminado será inevitável”, alertou o presidente. Vale lembrar que no dia primeiro de abril, a categoria paralisou suas atividades por 12 horas e teve adesão de 70% da base.

PARALIZAÇÃO

Na tarde de ontem, segunda-feira (02), o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, protocolou o ofício nº 91/2016, que notifica o governo do estado sobre a paralisação de 24 horas do dia 05 de maio em todas as unidades policiais do Estado.

Segundo o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, a mobilização já está ocorrendo em todas as cidades e a participação promete ser expressiva. “A categoria está unida e determinada a lutar por sua valorização. Na primeira paralisação do dia 01º de abril a adesão foi de 70% e no dia 05 de maio será total”, destacou. O documento ainda ratifica as reivindicações da classe e as alternativas apresentadas pelos sindicalizados durante a Assembleia Geral do último sábado (30).

POLICIAIS CIVIS REJEITAM PROPOSTA DO GOVERNO E VÃO PARAR DIA 5

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-