14.5 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policiais usam ‘mata leão’ para retirar cliente de lanchonete em MS

- Publicidade -

16/01/2017 16h57

Cliente se recusava a deixar a lanchonete que estava para fechar. A Polícia Militar disse, em nota, que a abordagem foi correta.

Fonte: G1 MS/Campo Grande News

Policiais usaram um golpe chamado “mata leão” para retirar um homem, no domingo (15), em uma lanchonete, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele se recusou a deixar o local que estava sendo fechado e desafiou os dois policiais.

A Polícia Militar afirmou, em nota, que a abordagem dos policiais foi correta porque o homem resistiu à prisão. De acordo com a polícia, o cliente foi levado para a delegacia sem lesões.

A abordagem

As imagens cedidas pela Polícia Militar mostram que os policiais pedem educadamente para o homem pagar a conta e deixar o local. O cliente faz pouco caso e se recusa a obedecer. Ele bebe cerveja e come amendoim e por várias vezes não responde.

Os policiais avisam que, se ele não sair por bem, “irá por mal”. Eles tentam algemar o cliente, mas ele resiste e cai no chão. Os policiais usam então um “mata leão” e o homem, por um momento, parece estar desacordado. Ele é algemado e retirado da lanchonete.


https://youtube.com/watch?v=JPQalKWWt2M

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-