03/07/2018 09h17

Soldado da PM é preso após envolvimento com contrabando de eletrônicos


Fonte: Portal do MS

 
Foto; Divulgação Foto; Divulgação

Um soldado de Polícia Militar de mato Grosso do Sul foi preso neste domingo (1), transportando contrabando de aparelhos eletrônicos trazidos do Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito na MS-207, próximo a Itahum, na barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais do DOF pararam um Voyage, conduzido por um homem de 30 anos, que transportava alguns aparelhos eletrônicos. O motorista disse à Polícia que vinha de Ponta Porã com destino a Dourados. O DOF desconfiou que ele fazia a função de batedor e percorreu a rodovia em ronda.

Não muito longe, os policiais do DOF encontraram um Corola, conduzido por um policial militar de 33 anos, que também transportava 30 PlayStation, 30 consoles, entre outros aparelhos eletrônicos. Ele confessou que era freteiro do motorista do Voyage e receberia R$ 600 pelo "serviço".

O soldado estava com uma pistola de calibre .40, junto com um carregador e 15 munições. Junto com a funcional, tudo foi entregue no Batalhão Rodoviário de Campo Grande. O policial militar foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados.

Envie seu Comentário