21 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Tropa de choque de MS ganha condicionamento físico com Crosstoffer

- Publicidade -

28/11/2014 15h06 – Atualizado em 28/11/2014 15h06

Fonte: Da Assessoria

Campo Grande (MS) – Um dos programas de treinamento físico mais requisitado por campeões de artes marciais, atletas de elite e corredores, conquistou também a unidade da Tropa de Choque de Mato Grosso do Sul. Há quase um mês, o Crosstoffer faz parte da rotina de treinamento da unidade de operações especiais da Polícia Militar do Estado, supervisionado pelos olhos atentos da equipe do Centro Stoffer.

Durante duas vezes por semana, a equipe do Choque reserva uma hora do dia para obter mais resistência, força, flexibilidade e potência, através de exercícios funcionais de alta performance, aliado a um treinamento otimizado, visando o máximo resultado. Em pouco tempo o resultado já é visível.

“Essa parceria com o Centro Stoffer vem sendo altamente positiva. Com menos de um mês de Crosstoffer, conseguimos notar os resultados físicos, além do aspecto psicológico motivacional, que tem deixado toda a Tropa mais animada com o treinamento” reforçou o Tenente Rocha, Comandante do Batalhão da Tropa de Choque.

Na opinião de Kristofer Pacheli, idealizador do Sistema Stoffer, o Crosstoffer tem este efeito motivacional nas pessoas, pois trabalha o corpo como um todo, e esta parceria desenvolvida com a Tropa de Choque do Estado só reforça esta questão. “O feedback vem sendo positivo, pois eles precisam ter resistência, força, 24 horas por dia. E o Crosstoffer trabalha muito em cima disso: resistência, força, flexibilidade, potência, alongamento. E o melhor, com exercícios que eles usam no dia a dia” , ressalta Pacheli.

Podendo ser feito de duas a três vezes por semana, o resultado dos treinos é mais rápido do que os convencionais, pois o Crosstoffer é completo, com treinos que variam entre 40 a 60 minutos. Contudo, estes bons resultados não são exclusividade apenas da Tropa de Choque ou de atletas de elite das mais diversas modalidades.

O Crosstoffer é um programa de treinamento personalizado que atende desde criança, sedentários, donas de casa, terceira idade até portadores de necessidades especiais. Qualquer pessoa pode treinar desde que devidamente autorizada pelo seu médico, derrubando assim o mito de que só os mais condicionados podem se aventurar neste treinamento. Mais informações pelo 3305-8099 ou pelo site: www.clubestoffer.com.br.

Tropa de choque de MS ganha condicionamento físico com Crosstoffer

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-