24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambaienses buscam fortalecer associação de moradores

- Publicidade -

28/05/2016 18h25 – Atualizado em 28/05/2016 18h25

O presidente do legislativo municipal, vereador Anilson Prego (PT), participou de posse da nova diretoria da associação Amovilas

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – Foi empossada no último domingo (22), a nova diretoria da Associação de Moradores da Amovilas, conjunto que agrupa as vilas Pôr do Sol, Crepúsculo I e II e Caiuás. A nova diretoria, composta por moradores das quatro vilas, assumiram o compromisso de fortalecer a associação e cobrar do poder público ações que beneficiem a população.

“Durante esses três anos que estaremos a frente da associação Amovilas, vamos cobrar do prefeito e vereadores ações que contribuam com o fortalecimento da comunidade, vamos levar até eles nossas dificuldades e exigir dentro do possível, mudanças que visem a melhoria de nossos bairros”, declara Shelton Marcel, novo presidente da Amovilas.

O presidente do legislativo municipal, vereador Anilson Prego (PT), esteve no residencial Pôr do Sol, onde aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria. Na oportunidade o parlamentar reforçou seu compromisso com os moradores e garantiu apoio à nova administração. “Estarei sempre disponível para ajudar no que for do meu alcance, a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para atender qualquer presidente de associação ou morador”, declarou o presidente do Legislativo Municipal.

Ainda de acordo com o vereador, a iniciativa de pessoas comprometidas com as associações de moradores, é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Hoje as associações são importantes órgãos do município, precisamos de pessoas que façam a diferença a frente dessas instituições e nos ajudem a identificar e solucionar as dificuldades enfrentadas”, comenta o parlamentar.

O vereador Prego, na foto com o novo presidente Shelton Marcel, reforçou seu compromisso com os moradores do local. Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-