25.4 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Aquisição de equipamentos para o Nasf é reivindicada na Câmara de Amambai

- Publicidade -

24/04/2017 21h46

O pedido foi apresentado pelo vereador Darci José da Silva (PSB)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Melhorar as condições de atendimento no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) é a intenção do vereador de Amambai, Darci José da Silva (PSB), manifestada no pedido para aquisição de aparelhos para a realização de exames de fisioterapia.

O pedido foi feito por intermédio da indicação número 071/2017, apresentada na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida na manhã desta segunda-feira (24). O Nasf está localizado no prédio da Associação Viva Vida, antigo Centrinho.

Na indicação, o parlamentar solicita ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB), a aquisição dos seguintes equipamentos para o Nasf:
a) Dois aparelhos Interferencial;
b) Dois aparelhos Tens, com duas saídas;
c) Dois aparelhos infravermelho, com lâmpadas e suportes;
d) Um aparelho de Ultrassom 3WHZ.

O vereador comenta que esteve visitando o núcleo e foi informado que cerca de 2.000 pacientes foram atendidos no local, no período de janeiro a março de 2017. “Neste sentido, é visível a procura da população pelos serviços que são oferecidos pelos profissionais que atuam no núcleo e, a aquisição destes equipamentos vai qualificar e ampliar os atendimentos fisioterapêuticos que são prestados”, justifica o vereador.

Vereador Darci busca ampliar os atendimentos na área de fisioterapia, oferecidos pelo Nasf / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-