20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bambil pede asfaltamento e drenagem em ruas de acesso ao conjunto Mangay

- Publicidade -

01/09/2014 18h08 – Atualizado em 01/09/2014 18h08

Jaime Bambil pede asfaltamento e drenagem em ruas de acesso ao Conjunto Habitacional Mangay, em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Jaime Bambil (PT do B), apresentou indicação ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando implantação de pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas que dão acesso ao conjunto habitacional Mangay.

No documento, o vereador pede ao executivo a elaboração de projetos para execução das obras de pavimentação asfáltica e galerias de águas pluviais na rua Joana Batista, entre as ruas Lourival Nunes Vargas e Manoel Alves de Oliveira, e também na rua Lourival Nunes Vargas, entre as ruas Joana Batista e José Luiz Sampaio Ferraz, localizadas nas proximidades do conjunto habitacional.

Problemas

O vereador afirma que as famílias que moram no conjunto habitacional têm enfrentado problemas ocasionados pela falta dos investimentos. Bambil relata que nos dias de chuva a incidência de enxurradas e o alagamento das ruas têm dificultado o trânsito de pedestres, ciclistas e de veículos nas localidades.

O parlamentar lembra ainda que as famílias que moram na parte baixa do conjunto sofrem também com a presença de dejetos, detritos e areia que são transportados pela enxurrada.

“Considerando que se trata de uma obra de curta distância e que trará bem estar aos moradores, proteção à saúde e soluções ambientais, além de diminuir as despesas com a manutenção das duas ruas, é que sugerimos tais providências”, reforça o vereador Jaime Bambil.

A indicação número 115/2014, subscrita pelos vereadores Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B) e Roberto Dias (PSDB), foi protocolada na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (1º).

Vereador Jaime Bambil atende reivindicação dos moradores do conjunto habitacional Mangay / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-