20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bancada do PT e Frente Brasil Popular protesta na Assembleia Legislativa de MS

- Publicidade -

18/04/2018 11h03

Governar para os mais pobres fez elite aplicar golpe em presidenta Dilma e arquitetar prisão do ex-presidente Lula, diz deputado estadual Pedro Kemp

Fonte: Da Assessoria

Mais um dia de protesto na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Com #Lulalivre escrito nos displays de mesa (plaquinha), colocados no plenário sobre a bancada dos parlamentares do Partido dos Trabalhadores e panfletos com as pessoas que acompanharam nessa terça-feira (17), a sessão do Legislativo, a campanha em defesa do ex-presidente Lula ganhou voz na Casa do Povo.

“Em seis meses Lula estava julgado e preso. Isso não aconteceu com vários outros. A intenção é impedir o ‘presidente’ de participar das eleições, porque sabem que ele seria eleito. Em debate ontem na Câmara de vereadores, eu vi a análise do professor Jessé. Muito interessante. Ele disse que o que está por trás do golpe é o ódio da classe média pelas políticas de inclusão social. Só saiu nas ruas quem quis tirar o PT. Não foram pelo fim da corrupção, mas sim porque o PT representa um projeto que beneficia os pobres, dá oportunidades. Se não fosse isso, todo mundo sairia para protestar quando divulgaram as malas de dinheiro do Geddel”, analisou Kemp sobre os R$ 52 milhões apreendidos com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB).

Segundo Kemp, o tempo recorde em que tramitou o processo em segunda instância prova a perseguição a Lula.

Na sessão da última quinta (12), o deputado estadual Pedro Kemp foi à tribuna e fez pronunciamento em defesa do ex-presidente e colocou um banner #TôcomLula no parlatório legislativo.

A bancada do PT confeccionou placas em protesto contra a prisão do ex-presidente Lula

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-