32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brito cobra manutenção das estradas na região do Cerro Corá, em Amambai

- Publicidade -

22/04/2014 19h54 – Atualizado em 22/04/2014 19h54

Vereador Brito cobra manutenção das estradas na região do Cerro Corá, no município de Amambai

Brito quer que os serviços iniciem na aldeia Limão Verde, indo até a rodovia MS-289

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Atendendo reivindicação apresentada por agricultores que moram na região do Cerro Corá, localizada na área rural do município de Amambai, o vereador Valter Brito (Pros) está cobrando do executivo municipal a realização dos serviços de manutenção das estradas vicinais que dão acesso a localidade.

Na indicação, subscrita pelo vereador Luciney Bampi (PV), apresentada na Câmara de Vereadores, durante sessão realizada nesta terça-feira (22), o parlamentar quer que a prefeitura, através da secretaria municipal de Obras, realize nas estradas da região os serviços de manutenção e recuperação – iniciando na aldeia Limão Verde até a saída que dá acesso à rodovia MS-289, que liga os municípios de Amambai e Juti.

De acordo com o vereador, a falta de manutenção das estradas tem dificultado o translado dos proprietários rurais e o transporte escolar dos alunos. “É preciso que o poder público faça a manutenção e reparos mais constantes nas estradas da região do Cerro Corá”, ressalta o vereador.

Vereador de Amambai, Valter Brito (Pros)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-