30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brito reivindica abrigos nos pontos de ônibus de Amambai

- Publicidade -

27/05/2015 21h22 – Atualizado em 27/05/2015 21h22

Vereador Brito reivindica abrigos nos pontos de ônibus de Amambai

A construção dos abrigos beneficia, em especial, estudantes de Amambai que estudam em Ponta Porã e Dourados

Fonte: Com informações da assessoria do legislativo

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Valter Brito (Pros), apresentou requerimento ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a construção de abrigos nos pontos de ônibus para atender os universitários que aguardam o transporte com destino às cidades de Dourados e Ponta Porã.

O vereador quer que a prefeitura construa abrigos nas avenidas Nicolau Otaño e Pedro Manvailer: nos locais onde os universitários pegam os ônibus. De acordo com o vereador, a solicitação atende reivindicação apresentada pelos estudantes e visa garantir segurança e conforto nos dias chuvosos.

Diariamente vários ônibus transportam universitários de Amambai até as cidades de Dourados e Ponta Porã. Número considerável de estudantes tem, nas proximidades do auto posto Dakota, o ponto de partida para Dourados e, na localidade, não existe abrigo para os acadêmicos, que ficam apenas protegidos por algumas árvores existentes no local. Em dias de chuva, é um tanto desconfortável aguardar o coletivo.

“É importante que o prefeito Sérgio esteja olhando com atenção o nosso pedido, pois os acadêmicos diariamente fazem um grande esforço buscando capacitação superior em outros municípios e o poder público não deve medir esforços para estar realizando ações que venham beneficiar esses estudantes. A construção de abrigos é algo simples e com certeza está dentro das possibilidades da prefeitura a realização das obras”, comenta o vereador. .

Local onde os estudantes pegam ônibus, localizado na avenida Nicolau Otaño / Foto: Assessoria

Vereador Valter Brito (Pros) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-