29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brito reivindica passarela elevada em frente ao Supermercado Ki Carne

- Publicidade -

26/08/2014 19h02 – Atualizado em 26/08/2014 19h02

Vereador Brito reivindica construção de passarela elevada em frente ao Supermercado Ki Carne, em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A construção de uma passarela elevada na rua da República, em frente ao Supermercado Ki Carne, foi solicitada pelo vereador de Amambai, Valter Brito (Pros), na sessão da câmara de vereadores, ocorrida na segunda-feira (25).

Através do requerimento número 050/2014, subscrito pelos vereadores Luciney Bampi (PV) e Professor Ailton (PSB), o vereador Brito quer que a administração municipal construa uma passarela elevada para pedestres em frente ao estabelecimento comercial, visando garantir segurança para as famílias que fazem suas compras no supermercado e também aos transeuntes e condutores de veículos que por ali trafegam.

“Queremos aproveitar o projeto de instalação de passarelas que está sendo executado pela prefeitura e garantir a instalação de uma em frente ao Ki Carne, devido ao grande fluxo de pessoas e de veículos que circulam na localidade”, justifica o vereador.

Pedido do vereador garante construção de passarela elevada na rua da República, em frente ao Supermercado Ki CarneFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-