16/05/2017 21h09

Caixas sem leitor biométrico é solicitado no legislativo de Amambai

Vereador Carlinhos quer que as agências bancárias reservem caixas eletrônicos sem leitor para atender pessoas com defeito da impressão digital


Fonte: Redação

 
Vereador Carlinhos quer garantir atendimento para pessoas que tenham defeitos da impressão digital / Foto: Ilustrativa Vereador Carlinhos quer garantir atendimento para pessoas que tenham defeitos da impressão digital / Foto: Ilustrativa

Amambai (MS) – O presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando das agências bancárias à destinação de caixas eletrônicos sem leitor biométrico. O objetivo é atender as pessoas que apresentam defeito da impressão digital.

De acordo com o vereador, tem pessoas que apresentam apagamento ou defeito da impressão digital e estão tendo dificuldades na hora de usarem os serviços oferecidos pelas instituições financeiras.

"Aqui em Amambai, tem agência que dispõe de apenas um caixa eletrônico sem o leitor biométrico. É preciso que as instituições tenham mais de um caixa sem o leitor para evitar a falta de dinheiro e o desconforto causado junto as pessoas portadoras da deficiência", comenta o vereador.

A solicitação, apresentada na sessão desta segunda-feira (15), através da indicação número 093/2017, será encaminhada aos gerentes das instituições financeiras, sediadas na cidade de Amambai.

Envie seu Comentário