14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara solicita regularização de imóveis em Amambai

- Publicidade -

22/08/2016 23h09

Vereador David Nicoline cobra autorização para emissão de escrituras de terrenos na vila Limeira

Fonte: Assessoria legislativo de Amambai

Amambai (MS) – Por meio do requerimento número 077/2016, de autoria do vereador David Nicoline, a Câmara Municipal de Amambai reivindicou durante a sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (22), a entrega das escrituras de seus terrenos para alguns moradores da vila Limeira.

O requerimento, de autoria do vereador Nicolinem se baseia na Lei Municipal nº 2.453/2015, aprovada em agosto de 2015, que autoriza o Executivo Municipal fazer a doação das escrituras dos terrenos localizados no bairro que se encontram em situação irregular.

De acordo com o vereador autor do requerimento, os moradores da rua José Garibaldi Pereira da Rosa, localizada na vila Limeira, apesar de morarem no local há cerca de 30 anos, ainda moram em terrenos sem escrituras, fato que fez com que os moradores cobrassem providências do poder público.

“É necessário que o direito dessas pessoas seja garantido. A Lei aprovada ano passado, beneficia os proprietários desses imóveis, muitos moram nessa localidade há mais de trinta anos e ainda não possuem a escritura de seus terrenos”, revela Nicoline.

Imagem aérea da cidade de Amambai / Foto: Divulgação

Câmara solicita regularização de imóveis em Amambai

Vereador David Nicoline (SD), autor do requerimento Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-