20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Chefe de gabinete da prefeitura é preso por crime eleitoral

- Publicidade -

23/08/2014 10h11 – Atualizado em 23/08/2014 10h11

Equipamentos do município de Bonito eram usados em trabalhos para campanhas

Fonte: O Correio do Estado

O chefe de gabinete da prefeitura de Bonito, Newton Cerqueira, o Berenga, foi preso em flagrante ontem (22), no comitê do candidato à reeleição, deputado estadual Márcio Fernandes (PtdoB). O servidor é acusado pelo crime de peculato.

A Polícia Civil chegou ao local após ter sido constatado pericialmente, que equipamentos do Município estavam sendo utilizados para fazer trabalhos referentes à campanha eleitoral. De acordo com o advogado José Aparecido de Oliveira, no lugar onde funcionava a central de campanha de Fernandes, também haviam materiais de campanha do candidato a governador Delcídio do Amaral (PT), bem como da postulante ao cargo de senadora, Simone Tebet (PMDB).

No comitê, a polícia encontrou, entre as provas, computadores e outros equipamentos pertencentes à prefeitura que estariam sem os lacres de patrimônio para serem usados durante um evento eleitoral.

Indagado a respeito da irregularidade, Berenga afirmou que os computadores pertenciam à uma loja de informática da cidade. Mas, de acordo com a polícia, o dono do estabelecimento não confirmou a alegação do chefe de gabinete em um dos objetos.

Chefe de gabinete da prefeitura é preso por crime eleitoral

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-