12/09/2017 11h24

Criação de comissão para analisar leis municipais é solicitada

Vereador Chico Ratier quer que as leis estejam disponibilizadas na internet


Fonte: Redação

 
Vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN)/ Foto: Moreira Produções Vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN)/ Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Chico Ratier (PEN), está reivindicando a mesa diretora do poder legislativo a criação de uma Comissão Especial, com poderes para analisar as leis municipais. Chico quer também que as leis estejam disponíveis no site da Câmara, via internet.

A solicitação foi apresentada na sessão dessa segunda-feira (11), por intermédio do requerimento número 089/2017, subscrito pelos demais membros da Casa de Leis.

No documento, o parlamentar, afirma que a proposição está embasada no artigo 41, do regimento interno do poder legislativo.

"Analisando as leis do nosso município, encontramos várias delas desatualizadas, outras com o mesmo teor e outras que não estão sendo cumpridas. Sendo assim, acreditamos que as leis são para serem executadas e estando a disposição da população, no site da Câmara, a própria população terá oportunidades de acompanhar e também cobrar os seus direitos", comenta o vereador Chico Ratier.

Envie seu Comentário