22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Deputados de MS recebem Eduardo Cunha com programa Câmara Itinerante

- Publicidade -

17/04/2015 22h44 – Atualizado em 17/04/2015 22h44

Deputados de MS recebem Eduardo Cunha com programa Câmara Itinerante

Fonte: Portal AL/MS

A agenda da Assembleia Legislativa na penúltima semana de abril contará com a visita do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), em Campo Grande. Ele vem à capital para conversa com os deputados estaduais por meio do programa Câmara Itinerante, que já visitou as Assembleias do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraíba.

O evento ocorre na sexta-feira (24/4), às 8h, em local ainda não definido. De acordo com a Agência Câmara, o programa percorre o Brasil para discutir temas como a reforma política e o pacto federativo.

Devido ao feriado nacional de Tiradentes, no dia 21 de abril, a tradicional reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) que é realizada todas as terças-feiras, na próxima semana será realizada na quarta-feira (22/4), após a sessão plenária. Ainda devido ao feriado não ocorrerá a reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Enersul/Energisa. A próxima acontece no dia 28 de abril, de acordo com a assessoria do presidente da CPI, Paulo Corrêa.

Eduardo Cunha em discurso na ALRN pelo projeto Câmara Itinerante que visitará as Assembleias de todo o país

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-