17.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comissão da OAB/MS acompanha eleições dia 26

- Publicidade -

24/10/2014 14h33 – Atualizado em 24/10/2014 14h33

Fonte: OAB/MS

Neste domingo, dia 26, acontecem as eleições do segundo turno para presidente da República e governador do Estado. A Comissão de Acompanhamento Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), irá acompanhar as votações em todo o Estado, recebendo denúncias de irregularidades como boca de urna e compra de votos. As denúncias recebidas são encaminhadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS).

A presidente da Comissão, Nilmare Irala, explica que somente as denúncias identificadas podem ser encaminhadas aos órgãos competentes. “A denúncia anônima é vedada, mas o anonimato, respeitado”, destacou.

A Seccional e o TRE/MS atuam em conjunto nas Eleições 2014 para o recebimento de denúncias de crimes eleitorais. A iniciativa faz parte da campanha Eleições Limpas, encabeçada pela Seccional, que visa fornecer ao cidadão informações sobre o pleito, além de disponibilizar os canais de denúncias de irregularidades na campanha eleitoral, que podem ser feitas pelo telefone (67) 9987-9235 ou pelo site www.eleicoeslimpas.oabms.org.br.

Comissão da OAB/MS acompanha eleições dia 26

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-