20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dagoberto e Beto Pereira realizam reunião em Amambai nesta quinta, dia 21

- Publicidade -

20/08/2014 18h25 – Atualizado em 20/08/2014 18h25

Dagoberto Nogueira e Beto Pereira realizam reunião em Amambai nesta quinta, dia 21

Fonte: Com informações da assessoria

Amambai (MS) – Os candidatos a deputado federal, Dagoberto Nogueira, e a deputado estadual, Beto Pereira, ambos do PDT, realizam nesta quinta-feira, dia 21, reunião com lideranças politicas e comunitárias do município de Amambai.

A reunião vai acontecer às 18h30 no salão de eventos Palladium Buffet, em Amambai.
No encontro, os candidatos trabalhistas irão apresentar suas propostas de campanha para os cargos que estão buscando conquistar nestas eleições.

Os dois candidatos estão no grupo que tem o senador da república, Delcídio do Amaral (PT), como candidato ao cargo de Governador do Estado.

Programação

O candidato a deputado estadual, Beto Pereira, faz caminhada na região central da cidade no período da tarde. Já o candidato a deputado federal, Dagoberto Nogueira, participa somente do ato político, marcado para iniciar as 18h30.

De acordo com o ex-vereador de Amambai, Gilmar Vicentin, coordenador da campanha dos candidatos no município e na região, o encontro vai proporcionar para a população a oportunidade de conhecer os projetos políticos defendidos pelos candidatos e também debater assuntos de interesse do município.

“É uma oportunidade que temos para discutir assuntos de interesse da região e também ouvir as propostas de trabalho dos candidatos”, ressalta Gilmar Vicentin.

E/D- Beto Pereira e Dagoberto NogueiraFoto: Assessoria

Ex-vereador de Amambai, Gilmar Vicentin (PDT)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-