29.3 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dagoberto Nogueira e Beto Pereira realizam reunião política em Amambai

- Publicidade -

22/08/2014 20h54 – Atualizado em 22/08/2014 20h54

O encontro foi organizado pelo ex-vereador de Amambai, Gilmar Vicentin (PDT)

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Os candidatos a deputado federal, Dagoberto Nogueira, e a deputado estadual, Beto Pereira, ambos do PDT, estiveram reunidos com lideranças políticas e comunitárias do município de Amambai.

A reunião política aconteceu na quinta-feira (21), às 20h, no salão de eventos Palladium Buffet, em Amambai. No encontro, os candidatos trabalhistas apresentaram suas propostas de campanha para os cargos que estão buscando conquistar nestas eleições.

Para um público estimado de 300 pessoas, segundo a coordenação, os candidatos destacaram os trabalhos parlamentares que podem exercer para beneficiar o município de Amambai e a região.

O candidato a deputado estadual, Beto Pereira, disse que se eleito vai ouvir as lideranças politicas do município de Amambai e defender as reivindicações apresentadas. “Quero estar sintonizado com o grupo politico do Gilmar e defender na assembleia as demandas apresentadas”, disse.

Já o candidato a deputado federal, Dagoberto Nogueira, aproveitou para lembrar os recursos que destinou ao município no período em que foi deputado federal e das ações que realizou quando foi secretário de Estado. “Sempre tive compromisso com o desenvolvimento do município de Amambai e vou continuar tendo”, reforça Dagoberto.

Na avaliação do ex-vereador de Amambai, Gilmar Vicentin (PDT), coordenador da campanha dos candidatos no município e na região, o encontro foi positivo pelo fato de ter reunido lideranças expressivas do município, proporcionar à população a oportunidade de conhecer os projetos políticos defendidos pelos candidatos e também fortalecer o grupo político, liderado pelo partido no município.

“É uma oportunidade que tivemos para discutir assuntos de interesse da região e também ouvir as propostas de trabalho dos candidatos, além de fortalecer o nosso grupo político – que defende a implantação de uma politica diferenciada para o município”, destaca Gilmar Vicentin.

Os dois candidatos estão no grupo que tem o senador da república, Delcídio do Amaral (PT), como candidato ao cargo de Governador do Estado.

ED- Beto, Gilmar, Dagoberto, Bira e Maikel MartinsFoto: Moreira Produções

Segundo a coordenação o ato reuniu cerca de 300 pessoasFoto: Moreira Poduções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-