26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inaugurado comitê eleitoral suprapartidário em Amambai

- Publicidade -

20/09/2014 22h40 – Atualizado em 20/09/2014 22h40

O comitê atende as candidaturas de Vander Loubet (PT), Grazielle Machado e Paulo Corrêa, ambos do PR, e de Zé Teixeira (DEM).

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Foi inaugurado na noite deste sábado, dia 20, o comitê eleitoral dos candidatos a reeleição a deputado federal, Vander Loubet (PT), a deputados estaduais, Paulo Corrêa (PR) e Zé Teixeira (DEM), e da candidata a deputada estadual, vereadora Grazielle Machado (PR). O deputado federal Vander Loubet esteve participando do ato.

O evento foi coordenado pelos vereadores de Amambai Valter Brito (Pros) e Luciney Bampi (PV) e pelo ex-vice-prefeito do município, José Aparecido Aguiar (DEM). Todos apoiam a reeleição do deputado federal Vander Loubet. Para a assembleia legislativa, o vereador Valter Brito apoia a candidata Grazielle Machado; o vereador Luciney Bampi, o candidato Paulo Corrêa; o ex-vice-prefeito José Aguiar, o candidato a reeleição, Zé Teixeira.

Na ocasião, os coordenadores destacaram as ações que o deputado federal e candidato a reeleição, Vander Loubet (PT), realizou no município.

Luciney diz que a reeleição do deputado vai garantir a continuidade na destinação de recursos para o município, assim como da presidente Dilma e do senador Delcídio do Amaral para o governo do Estado. “Temos que alinhar a escolha dos candidatos nesta eleição”, reforça o vereador.

O vereador Valter Brito afirma que o comitê suprapartidário fortalece o grupo político no município. “A nossa atuação, junto com o deputado Vander, não tem cor partidária. Sempre buscamos fortalecer o nosso grupo político e garantir investimentos para o município, independente da corrente política do executivo”, lembra o vereador.

Vander Loubet diz que o seu mandato visa garantir recursos para os municípios e a aplicação de políticas públicas que beneficiem a maioria da população, independente da corrente política dos prefeitos e do governo do Estado. “O meu mandato é plural. Não olho a árvore, olho a floresta” parafraseia o deputado federal.

E/D- Luciney, Valter Brito, Vander,  e José AguiarFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-