20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nelsinho diz em Amambai que vai mudar o sistema de cobrança do ICMS

- Publicidade -

15/09/2014 22h54 – Atualizado em 15/09/2014 22h54

A manifestação aconteceu durante reunião política realizada nesta segunda-feira (15), na cidade de Amambai

Fonte: Da Redação

Comercial

Amambai (MS) – O candidato a governador do Estado pela coligação MS Cada Vez Melhor, Nelsinho Trad disse que, se eleito, vai estudar a possibilidade de cobrar o ICMS após a mercadoria ser vendida. O compromisso foi assumido durante reunião política realizada na cidade de Amambai, nesta segunda-feira (15).

“Vou formar grupo de estudo para analisar a possibilidade de alterar o sistema de cobrança do ICMS. Hoje, o imposto é cobrado do empresário antes que o produto seja vendido, a intenção é cobrar o ICMS após a venda da mercadoria ou do produto”, afirma o candidato.

O candidato comprometeu-se também em regionalizar a saúde, implantar cursos técnicos profissionalizantes nos municípios do interior e construir um anel viário na cidade de Amambai.

“Fui vereador, deputado estadual e prefeito de Campo Grande. Não queimamos etapa para chegar até aqui e posso afirmar que estou preparado para enfrentar o desafio de ser governador”, destaca Nelsinho.

Apoios

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB), disse que a união do grupo político vai ser determinante no resultado das eleições e declarou apoio ao candidato.

“Quero hipotecar nosso apoio a candidatura do Nelsinho e lembrar que numa batalha vence o grupo que tiver mais unido”, declara o prefeito.

O candidato a deputado estadual, Orlando Santos (PRTB), destaca o histórico político do candidato Nelsinho e quer representar o município no legislativo estadual.

“Se eleito, vou ser o mandalete de vocês lá na assembleia”, fala Orlando.

A vereadora de Coronel Sapucaia, Maria Eloir (PMDB), candidata a deputada federal, lembra que a região da fronteira precisa eleger uma representante no congresso nacional.

“Estou atendendo um chamamento do partido e propondo uma política pública diferenciada”, afirma Eloir.

O deputado federal e candidato a reeleição, Geraldo Resende (PMDB), enumerou os recursos que destinou ao município nas áreas de pavimentação asfáltica, educação, cultura, esporte e, principalmente, na área da saúde pública, pedindo que a população do município faça justiça.

“Eu peço que no dia das eleições a população faça justiça. Justiça com o deputado que mais trouxe recursos para o município de Amambai”, lembra Geraldo.

O senador Valdemir Moka (PMDB) disse que apoia o candidato Nelsinho e quer uma política diferenciada para a região de fronteira. “Acho que o Nelsinho tem que assumir compromisso de implantar uma política diferenciada para os municípios fronteiriços”, cobra o senador.

Estiveram presentes lideranças políticas dos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Tacuru e Sete Quedas. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento que aconteceu no salão de eventos Palladium Buffet, em Amambai.

Candidato a governado do MS, Nelsinho Trad (PMDB)Foto: Moreira Produções

Prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB)Foto: Moreira Prooduções

Candidato a deputado estadual, Orlando Santos (PRTB)Foto: Moreira Produções

Vereadora Maria Eloir (PMDB), candidata a deputada federalFoto: Moreira Produções

Deputado federal, Geraldo Resende (PMDB), candidato a reeleiçãoFoto: Moreira Produções

Senador Valdemir Moka (PMDB)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-