32.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Renato Câmara reúne-se com lideranças políticas do município de Amambai

- Publicidade -

19/08/2014 19h09 – Atualizado em 19/08/2014 19h09

Renato foi prefeito do município de Ivinhema e é candidato a deputado estadual pelo PMDB

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O candidato a deputado estadual, Renato Câmara (PMDB), manteve reunião com lideranças políticas do município de Amambai. O encontro aconteceu na sexta-feira (17), no salão de eventos da Associação Comercial Empresarial de Amambai (Acia).

Na ocasião, o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, ressaltou o trabalho desenvolvido por Renato no município de Ivinhema, o apoio que tem recebido das lideranças do partido e o seu compromisso com a regionalização das ações governamentais.

“O Renato é uma liderança em ascensão, é respeitado pelas lideranças do estado e comprometido com o desenvolvimento dos municípios do interior”, afirma Barbosa.

Renato falou do momento político reforçando a responsabilidade que a população tem de escolher representantes que tenham compromisso com o desenvolvimento sustentável dos municípios.

“O momento é apropriado para as lideranças políticas discutirem com a população as demandas de cada município e assumirem compromissos de trabalho para implantação de políticas publicas que atendam as necessidades de cada região. É isso que estamos fazendo aqui em Amambai”, diz Renato Câmara.

Estiveram presentes o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, o ex-vice prefeito, José Luis Cavalheiro Tobias; os ex-vereadores Josué Carlos de Barros, Alcibes Ribas de Araújo, Delídio Avila e Luiza do Iagro; o ex-presidente da Acia e secretário municipal de Indústria e Comércio, Rodrigo Selhorst, lideranças comunitárias e membros da comunidade.

Histórico

Renato Câmara é técnico agropecuário formado pela Fundação Bradesco, em Bodoquena, e engenheiro agrônomo graduado pela UFMS. Cursou mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial (Uniderp), especializado em Consultoria Rural da Lincoln University, da Nova Zelândia, através da universidade de Viçosa-MG, tendo sido aprovado para cursar mestrado em Administração Financeira, na Universidade de Boston (EUA). Especializou-se também em Administração de Empresas pela Universidade de Guarulhos-SP.

Foi prefeito do município de Ivinhema por dois mandatos.

Candidato a deputado estadual, Renato Câmara (PMDB)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-