21.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Roberto Dias solicita convênio intermunicipal para manutenção de estradas

- Publicidade -

20/08/2014 10h51 – Atualizado em 20/08/2014 10h51

Vereador Roberto Dias solicita convênio intermunicipal para manutenção de estradas vicinais

Dias quer efetivação de convênio entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia para manutenção de estradas da zona rural

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Para garantir o escoamento da produção agropecuária e o transporte escolar na região de divisa entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia, o presidente do legislativo de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB), está solicitando ao executivo de Amambai a efetivação de convênio com o município vizinho para a realização dos serviços de recuperação de estradas vicinais, localizadas na fronteira entre os dois municípios.

Através do requerimento número 049/2014, Roberto Dias está requerendo ao prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, serviços de recuperação da estrada que dá acesso a Fazenda Morro Alto, de propriedade do senhor Valdi Hugo Brauks, situada no município de Coronel Sapucaia. O requerimento foi subscrito pelo vereador, Roberto Protético (PSD).

De acordo com o presidente do legislativo, a estrada citada é a principal via de acesso a região.

“Esta estrada corta propriedades rurais, serve de acesso ao transporte escolar e para o escoamento da produção agropecuária”, ressalta o vereador.

Presidente do legislativo de Amambai, vereador Roberto Dias (PSDB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-