14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Enedir Viana Vieira recebe homenagem pelos serviços prestados na Sanesul

- Publicidade -

28/06/2016 19h39

A honraria foi proposta pelo vereador Luciney Bampi, em reconhecimento aos 21 anos de trabalho na empresa

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Com o objetivo de reconhecer os serviços prestados pelo servidor público Enedir Vieira Viana junto à unidade da Sanesul de Amambai, o vereador Luciney Bampi (PSC) entregou “Moção de Congratulação” ao ex-supervisor da empresa de saneamento.

A moção foi entregue durante a sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida na segunda-feira (27).
Enedir prestou serviços na Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) de Amambai por 21 anos, ou seja, no período de 1995 a 2016. Por 13 anos ocupou o cargo de supervisor da unidade. Hoje está aposentado.

O parlamentar afirma que a iniciativa tem como objetivo reconhecer a dedicação, a seriedade e o bom desempenho do servidor junto à empresa. “O Enedir é um dos responsáveis pelo bom atendimento prestado pela empresa junto à população. O fato de oferecer um produto de primeira necessidade Enedir não tinha hora para atender os pedidos da população. A homenagem que estamos prestando faz jus a sua dedicação nestes 21 anos”, ressalta Luciney.

Enedir agradece o reconhecimento manifestado pelo vereador. “Como servidor público procurei fortalecer a estrutura da empresa, buscando oferecer atendimento de qualidade a nossa população. A homenagem é gratificante no sentido de reconhecer o nosso trabalho e confirmar que valeu a pena estes 21 anos de dedicação”, comenta Enedir.

A moção foi entregue na sessão do legislativo dessa segunda-feira (27) / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-