30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Enquanto Cunha ‘cai’, Marun apresenta Temer como presidente a libaneses

- Publicidade -

05/05/2016 19h17 – Atualizado em 05/05/2016 19h17

Deputado de MS sempre foi defensor do peemedebista

Fonte: Mariana Anjos/Midiamax

Enquanto o país comenta sobre o afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pelo STF (Supremo Tribunal Federal), nesta quinta-feira (5), o seu fiel escudeiro, deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS), fala no Líbano sobre o vice-presidente Michel Temer (PMDB) como já sendo o presidente da República.

O parlamentar cumpre agenda oficial na cidade de Beirute desde essa quarta-feira (4). Segundo Marun, que publicou em sua página pessoal Facebook, um dos eventos que está participando, é a instalação do Conselho de Comércio Brasil/Líbano. A reportagem tentou contato com o deputado, mas as ligações não foram atendidas.

Em video também postado em sua página, Marun mostrou-se fazendo um breve discurso em inglês para os libaneses e nele afirmou que Michel Temer será presidente em breve, já contando com a saída da presidente Dilma Roussef (PT), cujo processo de impeachment está sendo analisado pelo Senado Federal.

“Em alguns dias, teremos no Brasil, um presidente filho de Libaneses. Brasileiros e Libaneses são Amigos. Agora, serão irmãos”, disse Marun em seu discurso, dando como certo Temer assumir o lugar de Dilma.

Deputado federal  Carlos Marun (PMDB/MS) / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-