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terça-feira, 23 de abril de 2024

Governo de MS realiza pesquisa de satisfação dos servidores

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03/03/2015 13h35 – Atualizado em 03/03/2015 13h35

Governo de MS inicia política de valorização do servidor com pesquisa de satisfação

Fonte: Sejusp/MS

Campo Grande (MS) – Iniciando uma nova política de aproximação e valorização de pessoal, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul realiza uma ampla pesquisa de satisfação junto aos seus servidores, efetivados e comissionados. A intenção, segundo o governador Reinaldo Azambuja, é entender as reais necessidades e anseios dos colaboradores para prestar um bom serviço ao funcionalismo público e à sociedade.

Iniciativa da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e da Subsecretaria de Comunicação (Subcom), a pesquisa será por amostragem e ouvirá dois mil colaboradores distribuídos por grupos de vários municípios. O nível de confiança é de 95% e a identidade do entrevistado será preservada.

“É uma pesquisa bem ampla que vai ser a oportunidade de dar voz ao funcionário público. A partir dos resultados obtidos, poderemos desenvolver políticas públicas para a valorização pessoal. O servidor com autoestima elevada presta um melhor serviço à sociedade”, afirmou o subsecretário de Comunicação, Rodrigo Mendes.

Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, ​a aplicação da pesquisa vem completar uma série de medidas que vem sendo adotadas na tentativa de aprofundar informações sobre o funcionalismo público.

“O Governo quer saber mais que nome, sobrenome e endereço. Queremos saber de expectativas, se o funcionário acha que está sendo bem aproveitado, se está satisfeito profissionalmente, se participa das ações do governo. Queremos implantar uma gestão integrada e esse processo começa pelo servidor”, pontuou Carlos Alberto.

Pesquisa

Os servidores que irão responder a pesquisa serão abordados por profissionais devidamente uniformizados e identificados, que realizarão o levantamento pessoalmente no próprio local de trabalho. O questionário possui 117 perguntas autopreenchidas.

Projeto que tem o incentivo de valorizar e aproximar o povo, pesquisa tem o objetivo de entender e atender as necessidades prestar um bom serviço ao funcionalismo público e à sociedade / Foto: Divulgação

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