22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Homenagens aos Conselheiros Tutelares de Amambai são destaque do vereador Ilzo

- Publicidade -

25/11/2014 22h14 – Atualizado em 25/11/2014 22h14

Homenagens aos Conselheiros Tutelares de Amambai são destacadas pelo vereador Ilzo Victor

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B), usou a tribuna para destacar a solenidade realizada pela Câmara Municipal para prestar homenagens aos membros do Conselho Tutelar da cidade. A manifestação aconteceu na sessão de segunda-feira (24).

De acordo com o vereador, as homenagens dedicadas aos membros do conselho são merecidas, devido ao trabalho que é realizado pelos conselheiros junto à sociedade.

Ilzo afirma que para exercer a função de conselheiro é preciso determinação, sensibilidade, responsabilidade e compromisso com o bem estar das famílias.

“Acho que a solenidade expressa uma forma de reconhecimento do trabalho que é desenvolvido pelos conselheiros, buscando a harmonia e, muitas vezes, a reestruturação das famílias , reforça o vereador.

Sessão Solene

A Câmara Municipal de Amambai homenageou na terça-feira (18) os Conselheiros Tutelares do município em uma sessão solene alusiva ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar.

A homenagem foi requisitada pelo vereador professor Ailton (PSB) com o objetivo de demonstrar reconhecimento aos trabalhos prestados pelos seis Conselheiros Tutelares de Amambai na defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Homenageados
Os homenageados foram Adriana Gomes Pereira, Idevar Chamorro de Aquino, Alba Regina dos Santos, Cláudia Regina Lovatto D’avila, Marli Arce Veira e Suzana Ulisses da Silva.

O vereador de Amambai, Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B).

Vereador Ilzo Victor afirma que a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho que é desenvolvido pelos conselheiros na comunidade / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-