12.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ismael Guarani Kaiowá pede manutenção de estradas na aldeia Amambai

- Publicidade -

20/11/2017 21h04

Vereador Ismael Guarani Kaiowá pede manutenção de estradas na aldeia Amambai

Parlamentar quer cascalhamento nos pontos críticos e na estrada próxima do Frigorífico

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Mais uma gestão política do vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá (PMDB), buscando garantir melhorias para as comunidades indígenas do município foi apresentada na sessão do legislativo municipal, realizada nesta segunda-feira (20). Nesta vez o vereador está cobrando do poder público municipal a realização de serviços na aldeia Amambai.

Serviços

Através da indicação número 231/2017, o vereador Ismael está solicitando da prefeitura a realização dos serviços de manutenção das estradas localizadas no interior da aldeia Amambai.

Ismael quer ainda que sejam feitos serviços de cascalhamento ao redor de ponte recentemente construída e nos pontos críticos da vias, ressaltando como prioridade, trechos localizados na estrada que fica próxima ao frigorifico – seguindo pela rodovia MS-156.

“Devido as fortes chuvas ocorridas durante o mês, as estradas estão em péssimas condições de tráfego. Portanto, a manutenção dessas vias possibilitará maior acessibilidade de ônibus escolares, ambulâncias, entre outros que utilizam diariamente das vias”, comenta o vereador Ismael Guarani Kaiowá.

Vereador de Amambai, Ismael Guafrani Kaiowá (PMDB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-