14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jaime Bambil busca recursos para a saúde pública em Amambai

- Publicidade -

02/05/2016 21h05 – Atualizado em 02/05/2016 21h05

Vereador trabalha para que amambaienses tenham acesso a uma saúde pública cada vez melhor

Fonte:Assessoria do legislativo

Amambai (MS) – Reconhecido por seu trabalho em favor da população, o vereador Jaime Bambil (PMDB), está articulando mais uma benfeitoria para Amambai.

Através do requerimento nº 040/2016, apresentado por Bambil na sessão ordinária desta segunda-feira (2), o vereador busca recursos do Governo Estadual para serem aplicados na saúde pública em Amambai.

O requerimento, que é destinado ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior (PMDB), solicita informações sobre a possibilidade de destinação de recursos para atender o setor de saúde no município, que segundo o vereador, é um dos que mais necessita de atenção.

“Nosso município possui investimentos em diversos setores, sempre buscando benefícios para atender a população, sendo eles na educação, lazer ou na estruturação, porém a saúde requer uma atenção especial sempre. Os recursos irão fortalecer e estruturar melhor a secretaria municipal de Saúde do nosso município e, assim atender melhor as pessoas”, declara Bambil.

Vereador atua em defesa da saúde em Amambai e busca recursos para a melhoria do setor. / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-