28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jaime Bambil reivindica obras na vila Limeira

- Publicidade -

30/05/2016 21h28 – Atualizado em 30/05/2016 21h28

O vereador quer calçamento em frente da Capela Mortuária e na sede da Associação de Moradores

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Jaime Bambil (PMDB), está solicitando da prefeitura municipal à realização de obras de calçamento em frente à Capela Mortuária e na sede da Associação de Moradores da vila Limeira.

O pedido foi apresentado na sessão do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (30), através da indicação número 051/2016, subscrita pelos vereadores Ilzo Victor (SDD), Roberto Dias (PSDB), David Nicoline (SDD) e Carlinhos (PPS).

De acordo com o parlamentar, a realização das obras vai garantir conforto e segurança para motoristas e pedestres que circulam pelas localidades. O vereador lembra também que o calçamento garante maior durabilidade a pavimentação asfáltica que está em fase de conclusão e o embelezamento dos locais.

“Vale lembrar que a vila Limeira é a maior vila de nossa cidade – sendo merecedora dos investimentos que vem recebendo por parte do poder executivo. Portanto, a nossa solicitação vem fortalecer cada vez mais o respeito que temos pelos moradores da localidade”, destaca o vereador Jaime Bambil.

Vereador Jaime Bambil (PMDB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-